terça-feira

Quero casar!!! Ele não sabe o que quer

Olá Fred!!! Tenho 24 anos e namorei por um ano e meio um cara de 28, ele já teve um relacionamento quando adolescente e depois nunca mais até me conhecer, bom ele me pediu um tempo para ver se era aquilo mesmo que ele queria para ele, o casamento!!! Nos já tínhamos entrado nesse assunto, mas nada aconteceu após um mês ele entrou novamente nesse assunto e resolvi que era melhor para ele (ele poderia avaliar as questões sobre ficar solteiro e o compromisso) e para mim, pois é muito frustrante estar com uma pessoa que está de certa forma insatisfeita consigo mesmo e não sabe o que quer. Com relação ao nosso relacionamento, ele diz que me ama e que vê a possibilidade de casar... Estou de mãos atadas! Gostaria de saber sua opinião a respeito desses "tempo" que tantos homens pedem quando chegam a esse ponto? Beijos!

O que eu posso dizer sobre esse assunto é que na cabeça dele a ideia do casamento ainda não está bem amadurecida, ele acredita que se vier a casar pode perder alguma coisa que não tenha realizado quando era solteiro, mas se você gosta dele dê esse tempo para ele decidir, mas deixe-o a par de que você não vai ficar esperando sentada como uma galinha chocadeira; diga que você também vai rever seus conceitos e analisar se vale à pena amar alguém que não sabe o que quer da vida e deixe bem claro que ele pode vir a te perder se continuar com essa enrolação.

Nenhum comentário: