sexta-feira

Quero meu homem em casa.


Ola Fred, Gostaria de ter sua ajuda, eu ficarei muito agradecida. O problema e o seguinte. Um cara, solteiro, começou a trabalhar com meu marido. Pronto. Uma vez a cada duas semanas ou uma semana eles vão beber cerveja depois do trabalho. Odeio isso, primeiro porque não gosto de ver meu marido com cara de quem bebeu segundo porque o cara e solteiro!! Devo ser honesta também: meu marido não abusa e sempre vai beber de dia, depois do trabalho, nunca ele sai de fim de semana ou à noite, não!! E eu sei quem e o amigo.  O problema e que não consigo aceitar isso, especialmente porque o amigo e solteiro e sempre o mesmo, acho uma cara de pau do amigo também de ficar falando "vamos beber". No começo, meu marido não ia, mas com o tempo começou a ir, esse cara bebe demais, mas enfim ele e solteiro. O problema e que não consigo digerir isso, porque não bebo e meu marido em casa também não bebe, mas agora tem esse habito. Ai eu brigo e isso esta acabando com o nosso casamento. Eu prefiro não sair com amigas porque o tenho, entende. Acho que eu estou sendo uma tonta, tenho também que ter amigas. Por favor, me ajude o que vc acha? Pode ser sincero e, por favor, imparcial.

Muito obrigada Cá.




Amar e dar liberdade, não ser possessiva e muito menos egoísta, cada pessoa tem o seu jeito de amar, os homens precisam de espaço se você nunca faz questão de sair com as suas amigas não quer dizer que ele tenha que fazer o mesmo; a principio existe o respeito se ele te ama e você confia nele não há porque procurar pêlo em ovo, a diversão entre os homens e diferente eles só falam besteiras e baixarias que não convém e nem tem graça falar para uma mulher, você precisa ter as suas vontades, seus hobbies, amigas; sei lá!!! Mas desse jeito, vivendo a vida do seu homem e que não dá para ser, em vez de você o aproximar o está afastando ainda mais, procure algo para fazer, seja feliz sem precisar dele sua vida não pode girar em torno desse homem

Nenhum comentário: