sexta-feira

Retire a erva venenosa da sua vida.


Fred, o que eu faço a ex. dele não saí do meu pé, ela está atrapalhando o meu relacionamento, está me envenenando contra ele. não tenho motivos para não acreditar na palavra dele. Por favor me ajude. 




Acredito que uma das bases de um relacionamento feliz, bom e duradouro e a confiança, se até o momento ele não deu motivos para você desconfiar do que diz, porque encanar com a ex. ela só vai minar o seu amor por ele; esqueça essa pessoa, corte ela da sua vida como se fosse uma erva daninha, não deixe afetar o que há de bom entre vocês, se não fizer isso ela vai conseguir o que almeja; se você tem fé no seu amor tenho certeza nada vai distanciar vocês ou abalar o que estão construindo juntos, acabe com ela apenas com o desprezo e o bom humor, uma hora a ficha vai cair na cabeça dela e você poderá ser feliz ao lado dele.

Nenhum comentário: