terça-feira

Saia das trevas.

Olá Fred tudo bem?

Comecei a namorar um rapaz, e namoramos por um ano e meio, ele foi o primeiro homem da minha vida, e vivia falando que queria casar comigo, ter filhos, q eu era a mulher da vida dele, q sem mim ele não conseguiria mais viver etc.. Quando nós iríamos começar a comprar os móveis pra casar descobri q ele não tinha mudado nada dos relacionamentos anteriores e q ele também me traia, terminei com ele, ele veio atrás, mas eu não quis voltar, porque acho q respeito e confiança são a base de qualquer relacionamento, mas acontece q eu ainda amo muito ele, e faz não faz nem 2 meses q terminamos ele já está com outra, e coloca a culpa do nosso término em mim ainda por cima, q amor é esse q ele diz sentir por mim, o q faço? Estou sofrendo muito..Obrigada Gabi

Moça, por favor, esqueça esse rapaz, ele não te pertence mais... Saia das trevas vá para a luz, procure alguém legal que te faça feliz, deixe esse fantasma de lado porque senão ele vai prejudicar o seu futuro sugando a sua alma igual a um vampiro e acabando com a sua vida amorosa. Dica: Coma bastante alho e espante esse monstro da sua existência.

Nenhum comentário: