terça-feira

Saída pela tangente.

Olá Fred! Como sempre parabéns pela coluna no itodas; está bombando!!
Já mandei uma pergunta e vc foi super atencioso, mas agora digamos que surgiu um fato novo na situação: eu te contei que conheci um cara, ficamos juntos na balada, e foi tudo de bom, mas ele mora fora, então continuamos a nos comunicar por e-mail. Inclusive ele disse: que tem saudades daquela noite!!! Enfim, e-mail vai e vem, ele me soltou a pérola: "estou namorando, por isso não te convido pra vir aqui na minha cidade." e o mais engraçado que não perguntei nada. Foi um Iceberg nas minhas expectativas, mas segurei a onda. Seguinte, continuo com e-mails pro rapaz, ou isso foi um fora monumental, e devo me tocar e sair de fininho à Francesa? Cortando comunicação, afinal difícil ter amizade, se meu interesse é outro. Aguardo resposta.
Bjos

Acho que eu nem preciso responder essa!!! Saia à francesa, inglesa, portuguesa e tudo mais “esa “que existir...

Nenhum comentário: