quarta-feira

Saindo com a cobra.

Estou saindo com meu professor da faculdade, homem de 40 anos, gentil, sedutor e carinhoso. Mesmo nunca ter olhado para ele com olhos de interesse acabei dando uma oportunidade pela sua própria insistência. Apesar de não gostar dele, curto nossas saídas. Ele sempre muito atencioso aos poucos conseguiu entrar em meus pensamentos! No início, logo na 1ª conversa perguntei-o se era casado ou tinha namorada. Ele me disse que não. Eu insisti novamente dizendo que não pactuava com tal situação se caso ele fosse, foi quando ele me disse que não tinha nenhum motivo para mentir para mim, mas que ele saía com uma pessoa. Agora descobri que ele é noivo e que vai se casar esse mês. Já vi as fotos da noiva dele, por sinal; bem feia e sem sal. O que gostaria de entender é o porquê dele sempre dizer para confiar nele, e nas coisas que me diz por ser de coração mesmo sabendo que sou muito desconfiada e sempre digo que o acho muito conquistador. Pergunto Fred: mesmo não gostando dele quero dar-lhe uma lição de moral pela mentira pregada, penso que estou no meu direito de dar-lhe um esculacho, uma vez que, ele não tinha o direito de mentir a sua real situação e que caberia a eu decidir se me envolveria ou não. Não posso esquecer-me de dizer que também entendo o porquê ele mentiu, justamente para obter vantagem comigo, mulher bonita de 27 anos que sou. Você acha que estou pensando errado? Peço-te que me mostre o seu ponto de vista. Obrigada!

Para mim esse é um homem sem caráter, por não ser um exemplo e nem foi um bom profissional porque sair com uma aluna... (sem comentários). Segundo, um mentiroso, ele é pior do que uma cobra que tem que rastejar para sobreviver. O que fazer!!! Apenas o despreze, porque a vingança nunca vai ser justiça, esqueça o fato, siga em frente, torne-se sempre uma pessoa melhor com as lições que a vida te oferece.

Nenhum comentário: