terça-feira

Saindo com criança.

Olá Fred!!! Preciso muito da sua ajuda... Conheci um rapaz há um ano e meio, ele é mais novo seis meses que eu, ele é universitário, e mora em outra cidade, logo no segundo encontro rolou sexo porque eu tava muito carente, tinha acabado de terminar um namoro... A questão é que daí em diante ele só me procura para transar (acostumou com a situação), mas sempre fala que gosta de mim, fala que não tem tempo pra namoro por enquanto, mas que ainda vamos casar é só eu esperar ele estabilizar na vida profissional primeiro... A questão é que ele raramente me liga ou manda mensagens... Confesso que gosto dele e sei que a gente tem tudo pra dar certo, mas parece que ele não se tocou nisso ainda... O que me prende muito a ele é o sexo, temos uma química impressionante, por isso tenho dificuldade de negar e falar não pra ele, e tenho medo também que ele não me procure mais... Mas sinceramente não agüento mais essa situação, não quero mais receber migalhas... Quero um homem por inteiro do meu lado, às vezes tenho vontade de ligar pra ele e desabafar, falar que não quero mais, que desse jeito pra mim não serve, mas tenho receio de que essa atitude impulsiva possa estragar tudo... Por favor, me ajude!!!!!!!!!! Você acha que ele realmente gosta de mim ou devo cair fora dessa situação??
Vá dormir com um ursinho de pelúcia!!! Desde quando carência é pretexto para sexo, viu o que você arrumou, agora tem que agüentar um papa anjo na sua vida; ele tem tempo para sexo com você, mas não tem tempo para namorar; Que desculpa é essa!!! "Esperar estabilizar... hahaha o que ele é uma nave espacial!!! Faça o seguinte, diga a ele que essa situação do jeito que está não rola, se ele não assumir, se mande e procure quem goste de você e tenho dito...

Nenhum comentário: