quinta-feira

Saindo com homem casado.

Olá Fred, conheci uma pessoa por meio de um amigo, por tanto saímos a primeira vez até gostei dele mais imaginava que não iria mais vê lo. Mais não foi bem isso que aconteceu, ele me procurou e continuamos a sair, para resumir ficamos juntos um anos e dois meses sendo assim imaginava que ele tinha outra pessoa, pois nesse um ano não foi nada de apresentar para família nada disso, mais se víamos praticamente todos os dias, íamos ao shopping, cinema, praia, tudo normal entre aspas. Em um belo dia sua acompanhante descobre tudo, ai ele falou a verdade para ela conversou comigo me pediu desculpa por tudo e disse que amava sua esposa, pois ele era casado há 3 anos e falou que tinha uma ótima vida. Desejei-lhe muita sorte e falei bom agora tudo acabado só quem se machucou nessa historia foi eu, mais tudo bem falei vou viver minha vida, só que a pessoa me liga fala quando vamos marcar o frescobol na praia. Como pode isso eu tentando esquecer e ele  me provocando.
Acabou mal, espero que tenha aprendido a lição, o homem que se oculta e não apresenta as pessoas do seu convívio pessoal, geralmente tem algum podre escondido; Eu não acredito que você ainda se deixe convidar para um encontro na praia para jogar frescobol, dê um basta, seja grossa, acabe logo com esse tormento, acenda umas velas, exorcize esse demônio da sua vida ou você vai ficar para sempre presa a esse fantasma do passado.

Nenhum comentário: