terça-feira

Seja uma Rainha.

Olá Fred... Acabei de ler sua página no itodas... Gostei muito das suas dicas... Um homem sempre compreende as atitudes e o modo de agir de outro... Quem sabe vc me ajuda e me dá uma dica... Conheci um rapaz via net há uns 7 anos atrás... Na época trocamos muitos e-mails e marcamos um encontro... Neste encontro conversamos, mas eu perdi o interesse... Era uma garota boba e achei que o rapaz não era muito bonito... Fui me distanciando e por fim desapareci da vida dele. O tempo passou... Há cerca de 2 anos reencontrei o rapaz num chat e voltamos a conversar... A conversa fluía muito bem, mas ele está passando por problemas profissionais... Não quer mais exercer a advocacia e não consegue passar em concursos... Percebo que este é o grande problema da vida dele... Tudo ele justifica que não tem uma renda digna e não tem condições de assumir um relacionamento... Talvez isto, mas o fato de eu tê-lo dispensado no passado fez com que ele desta vez desaparecesse e me deixasse falando sozinha... Há 2 meses nos reencontramos novamente num chat e voltamos a conversar... Apesar de o papo ser bom, ele sempre insiste em seus problemas de falta de dinheiro, de não aprovação em concursos etc. é sempre esta barreira... Estou em dúvida e queria sua opinião... vc acha que ele não quer e faz isto pra me dar o troco do fora há 7 anos atrás....ou ele tem medo de um possível relacionamento comigo?Sou uma mulher independente e profissionalmente bem estabelecida... Não sei a real situação financeira dele, mas creio que ele esteja bem abaixo... E o que é pior... Ele cria esta diferença financeira entre nós... O que devo fazer? Caio fora ou insisto... Eu tenho admiração por ele... E acho que fui muito tola em dispensá-lo há 7 anos... Aguardo seu comentário... Obrigada e parabéns pela sua página... Taís
Acho que esse relacionamento não tem futuro porque quando se ama não há barreira que impeça o encontro do amor, pode ser doloroso, mas acho que ele está dando desculpas para não ficar com você. Pergunto: porque você quer alguém complicado sem auto-estima ao seu lado? Procure um homem que goste mais de você, que te coloque em um pedestal, que queira mimá-la e fazer de você uma rainha.

Nenhum comentário: