quinta-feira

Será que é gay?

Bom dia Fred; tenho uma relação um pouco distante por cidade com um rapaz, gosto dele e sempre que eu posso nos encontramos, mas quero algo, mas com ele, ate já comentei sobre ter uma relação mais firme ele ate diz que eu estou certa, mas não toma iniciativa, falam dele; dizem que ele e gay, não ligo, não acho isso e às vezes fico até confusa, mas se for esse o problema eu aceitaria ser amiga dele sem problemas e desistia, mas como fazer pra saber se é verdade e como fazer pra que ele tome uma iniciativa. Abraços.


Primeiro: Eu não creio em relacionamento a distância. Segundo: “Toda a brincadeira tem um fundo de verdade” se as pessoas comentam é porque tem algo nessa história que não está bem esclarecida. Dica: Afaste-se dele para ver o que acontece, veja se ele sente a sua falta, analise se ele tem “A pegada masculina” senão ajude ele a sair do armário com uma conversa franca e sincera, vocês poderão resolver todas essas pendências.

Nenhum comentário: