quarta-feira

Sete meses e nada!!! O que fazer?

Oiee Fred...como vai?? Ajude-me, por favor... rs. Tenho um relacionamento  de 7 meses que não consigo compreender...Quando estamos juntos, ele me trata super bem, é carinhoso, diz que gosta de mim e tudo mais... Mas não fala em namoro. Conversei com um amigo e ele disse que acha que estou sendo enrolada. Mas me pergunto o que ele pode querer comigo, mantendo essa relação onde nem sexo rolou ainda, apesar das investidas dele?? Será que ele realmente gosta de mim e só não está no tempo de assumir nada?? Como posso conversar, dizendo que espero um pouco mais dessa história sem parecer muito "pegajosa"?? Obrigada... (MD).
Deixe as coisas seguirem o seu rumo natural, com o tempo você vai saber o que quer da vida, mas se em 7 meses não rolou nada eu pergunto: Será esse o homem da sua vida? Não sinto nas suas palavras o fogo do amor e nem as labaredas da paixão, sem essa chama de entusiamo como vocês vão fazer aquele churrasco de comemoração!!!

Nenhum comentário: