quarta-feira

Sonho com o casamento.

Olá Fred tudo bem? Tenho 36 anos e ainda não me casei, já tive vários namorados, porém nenhum deu certo. Uns queriam somente sexo, outros não queriam compromisso sério. Será que tenho algum problema? Sinto-me triste, sempre sonhei em me casar, ser mãe e a cada dia que passa; vejo o meu sonho indo embora... Porque não encontro um homem sério? O que será que faço de errado? Ajude-me dê uma dica. Um abraço (S.) Obrigada.
O que você não pode fazer e mostrar desespero para o homem seja sempre natural, sorridente e feliz com a sua vida; não demonstre no inicio suas idéias de casar e constituir família isso ainda assusta os homens, eles acham que vão ser privados de sua liberdade, primeiro construa um relacionamento sólido, aonde os dois sigam pelo mesmo caminho, com objetivos comuns e um comprometimento mútuo, não pense que só porque conheceu um homem esse já serve para casar... (nós não somos legumes aonde vocês apalpam e levam para casa... rs)

Nenhum comentário: