terça-feira

Sou uma cadelinha na relação.

Bom dia Fred. Tudo bem? Li algumas de suas matérias e gostei, bom estou vivendo o relacionamento juntos a um ano e percebo que estamos com problemas, pois ele está reclamando muito comigo, tanto na comida, diz que sou ignorante, que tenho ciúmes dele não aceitando ele sair com os amigos, e tão tanto que agora ele implicou que só vai transar comigo quando eu procurar ele. 0 que devo fazer nessa situação? Ah tem mais ele quer sair sozinho, mas não que eu saia com meus amigos (as).
Que isso!!! Só falta levar você para urinar no poste, ou você se impõe ou a situação vai ficar pior a cada dia, quanto mais você se abrir mais ele vai abusar, quando você se der conta não terá mais o controle da situação, vivemos em uma democracia aonde homens e mulheres tem os mesmos direitos lute pelos seus; se ele pode!!! Você também pode!!! Não espere muito tempo para mandar essa mula comer capim... Viva sua vida longe dele, aposto que será muito mais feliz e ainda vai achar alguém que te respeite e não a trate como uma cadelinha submissa (vai menina!!! agora senta!!! Rola!!! Deita!!!...rs)

Nenhum comentário: