terça-feira

A sutileza é o caminho.

Fred, estou adorando as suas respostas rsrs
Vocês homens são muito complicados de se entender rs, tem um cara q estou saindo e converso sempre c ele no MSN.. De final d semana, ele não me liga, nem eu ligo, mas nos damos muito bem... Por enquanto estou tendo paciência, mas não sei ate quando vai... Este fim de semana; vamos ver se a gente sai novamente... Ele diz estar afim de mim, mas ultimamente não anda tomando muita atitude e eu cobro isso dele um pouco, queria saber o que posso fazer? Alias já estou fazendo... Já estou olhando para os lados... Não quero me focar só nele não... Enquanto ele não se decide vou viver a minha vida né... E também quero deixar rolar... Obrigada, bjos.


Parabéns!!! É isso aí garota!!! Gostei de ver, você está fazendo tudo certinho, só não o cobre muito nesse começo, deixe-o saber sutilmente que você não depende dele e que pode surgir alguém interessante na sua vida, mas sutilmente quer dizer sutilmente... Não vá provocá-lo e deixá-lo com ciúmes, porque essa não é a intenção que queremos aflorar no rapaz, e sim uma sensação de que ele ainda não é o dono do seu coração...

Nenhum comentário: