terça-feira

Tenho um traste em casa.

Oii... Como vai espero que sim porque, comigo não esta nada bem a minha vida ultimamente não anda boa as coisas na minha casa estão meio complicada de se resolverem e o seguinte o meu marido gosta demais de computador e de internet sala de bate papo essas coisas e o meu computador fica no meu quarto sabe e isso e insuportável ele deixa de ficar comigo para ficar conversando com mulheres no computador eu não ando mais agüentando essa situação; na cama  e um desastre faço de tudo para chamar a atenção dele mais não esta resolvendo acho que já virou obsessão sabe ele se mostra para as mulheres e elas se mostram para ele eu acho uma falta de respeito comigo ai quando eu vou falar eu não posso porque só ele tem razão o que fazer numa situação nesta acho que meu casamento acabou e eu não estou percebendo? O que fazer? Se você puder me dar uma dica ficarei feliz porque ai vai aumentar a minha auto-estima que esta em baixa. Beijo e obrigada feliz ano novo.


Sua vida está um desastre se você já tentou tudo para fazer com que o seu marido olhe para você novamente e nada deu certo, acho que é a hora de dizer adeus sem nenhum remorso ou você quer ser a chifruda virtual? O jeito de recuperar a sua auto-estima e se sentindo bem consigo mesma e ouvir alguns elogios que com certeza da sua casa não virão, procure sair com amigas, vá a uma balada, escute alguns xavecos masculinos para se sentir valorizada, mas não precisa agarrar ninguém e só ouvir elogios... hein!!! Lembre-se você já tem um traste em casa não vai querer arrumar outro.

Nenhum comentário: