segunda-feira

Traiu agora quer de volta.

Eu estava ficando com um cara que parecia estar me levando a sério, só que houve um mal entendido entre agente e eu acabei ficando com outro. Quando ele soube, ele mudou completamente comigo, passou um tempo sem falar comigo direito e agora está ficando com todas... A gente ficou depois do ocorrido, mas não está a mesma coisa. O que faço para reconquistá-lo? Luara - Salvador-BA



Acho melhor você desistir, porque o homem não aceita muito bem uma traição e sempre que for possível ele vai te humilhar e fazer com que se arrependa a toda hora, sempre vai desconfiar da sua palavra por mais sincera que ela seja, porque ele vai acreditar que você possa traí-lo novamente. Fora isso!!! você perdeu o conceito principal para um homem machista: Que é... Sempre achar que a mulher que está ao lado dele é para casar.

Nenhum comentário: