terça-feira

Troquei seis por meia dúzia e me arrependi.

Oi eu estava namorando ha 3 anos e 8 meses quando conheci uma pessoa  neste ultimo mês e acabei me atraindo por ele para não trai meu namorado comecei a pressioná-lo para ficarmos noivos e ai quando ele viu que estava na parede terminou tudo. No começo fiquei feliz, pois poderia então ficar com a pessoa por quem me interessei. Então ficamos por duas vezes, só que ele sempre deixava bem claro que não queria se envolver. Hoje faz um mês que meu ex. terminou comigo e sinto a falta dele. Pedi para ele voltar, mas ele diz que não sabe o que quer; que ainda está encucado com toda aquela pressão que eu fiz e diz que quer pensar se realmente quer ter algo comigo. Eu disse que entendo, mas ligo todos os dias querendo saber se ele está pensando em nós ou se ele está tentando me esquecer... Neste caso você acha que tem volta? Ou é melhor eu deixar tudo como está, já que fiz besteira mesmo.

Acho que você tem que deixar rolar, o tempo é sempre o melhor remédio ele vai dizer para você qual o caminho a seguir, mas não fique perturbando “o figura”, deixe-o sentir sua falta, se ele tiver que ser seu, será... Se isso não acontecer e porque não era ele, parta para outro, mas jamais cometa o mesmo erro, só assuma um compromisso se tiver certeza, porque jogar com as pessoas não é muito legal, você quis ficar noiva pelos motivos errados, querendo se livrar de uma paquera; vai ver que por isso não deu certo, o bom de cometermos erros e que podemos aprender com eles e com isso lutar para nunca repeti-los.

Nenhum comentário: