segunda-feira

Tudo pode piorar.

Fred, antes de começar o assunto, gostaria de dizer que adorei sua coluna no site "itodas". Você é muito sincero e fala na lata o que pensa. Por isso te escrevo, porque se for pra eu me desiludir, que isso seja logo, assim sofrerei menos. Bem, minha história é longa, mas vou tentar sintetizar. Tudo começou na academia, eu tinha namorado, ele também, mas a atração foi tanta  que ficamos paquerando (só paquerando, claro, afinal, eu tinha um relacionamento). Depois de alguns meses, eu terminei meu namoro e ele ainda estava namorando, nada aconteceu apesar dele me ligar e insistir pra "tomarmos um tereré" (seeeeeeeei, tereré :D). Mas o tempo se passou e ele terminou de vez esse namoro. Porém ainda não ficamos, pois eu queria uma coisa séria e eu  tinha certeza que ele não. Mas uns meses se passaram e ele continuava a insistir, foi quando eu resolvi dar uma chance: Ficamos (aaaaaaaleluiaaaa :D). Mas foi só isso... Depois sumi e ele não fez questão de me procurar, talvez por ter prometido um tempo atrás de sair com ele e depois ter sumido ou por um assunto grave pelo qual ele estava passando... Bem, ficamos um tempinho sem nos vermos e quando nos reencontramos foi pra valer. Ficamos, ficamos, ficamos... Ele me ligava todos os dias, me apresentou pros pais dele (que são adoráveis)... Falávamos-nos todos os dias, conversávamos sobre assuntos corriqueiros, dividíamos problemas... (Foi muito bom:) Mas (tem que ter o mas!) a gente brigou por culpa minha, por culpa dele...Enfim, que eu faço?! Às vezes acho que ele gosta de mim (sente ciúme, ligava todos os dias, ficou comigo mesmo depois de eu ter dito que não teria sexo, pois eu tenho 18 e ainda sou virgem e ele tem 26  e respeitou isso, mas outras vezes acho que só quer me enrolar (ele não vem na minha casa, só quer que eu vá à dele quase sempre o pai dele tá lá e nós três ficamos conversando, mas... O que você acha Fred?! *Ele está sofrendo um processo judicial e por isso não pode namorar, eu entendo, embora eu ache que esse não é o único motivo. * Ele nunca disse que me amava, mas também não disse que não amava. Estou no mato sem cachorro! Por favor, me ajude Fred!! Não deu pra eu falar tudo, mas já dá pra você dar sua opinião. Beijos!!
Que confusão!!! Acho que você está igual a um barbante (só enrolada... rs) acredito muito na simplicidade do amor, se as coisas estão tão tumultuadas e confusas é um sinal de que pode piorar, lembre-se que essa é a minha opinião, mas se eu fosse você, já tinha partido para outra, acho que desse relacionamento só vai sair tristeza e decepção...

Nenhum comentário: