terça-feira

Valorizando a sua moeda.

Fred, gosto muito mais muito de um cara que conheci na internet, um americano, nos saímos algumas vezes, e as vezes ele me procura... Estou de quatro por ele... Mais acho que ele não está não quando chamo para sair ele topa... Ou ele me chama as vezes ... Imploro para ele namorar comigo... Mas ele acha que precisa de um tempo... Fred... Minha auto-estima está uma merda... O que vc acha... Sou bonita Fred... Inteligente como ele não fala português ajudo muito ele quando precisa... Por favor, me responda... Estou desesperada...
Bjs, da amiga Dani


Que feio!!! Está de quatro por ele, não faça isso!!! Nós os homens não gostamos muito de sermos lambidos, pare de babar e aja como uma mulher de verdade, com segurança e alta estima, ande como se estivesse flutuando, levante a cabeça, mostre o que realmente quer, mas sem se rebaixar, se ele; mesmo assim não te quiser, saia de cena com altivez e elegância e pense: Se ele não me quer e porque não me merece e se eu desviar o meu olhar para qualquer direção que não seja a dele, vou ver sempre alguém que esteja disposto a me dar valor.

Nenhum comentário: