quarta-feira

Vassoura X Enceradeira


Olá Fred! Tudo bem? Namoro há dois anos e meio e nesse tempo já fui traída e perdoei, quando voltamos ficamos bem mais depois de um tempo começamos a brigar por causa dos meus ciúmes que tem motivos porque depois que ele entrou na faculdade conheceu uma garota que o encantou; ele fala que ela tem o que eu não tenho e eu tenho o que ela não tem mais ele diz que me ama e não quer ter nada com ela agora me pediu um tempo para poder ter mais liberdade porque está se sentindo muito preso a mim ele quer ter a vida dele sem compromisso com ninguém; vc acha que ele não quer nada com ela mesmo, eu o amo e não quero o perder pra ninguém; o que devo fazer durante esse tempo que ele pensa se volta pra mim e eu penso se devo continuar com essa relação será que temos futuro? bjs me responde por favor.
 
Assuma a mesma atitude, você é jovem, vá viver a vida sem ele, saia do limbo, descubra que pode ser muito divertido sair com as amigas e ser paquerada; Vai ver que levanta o ego, faz de você uma pessoa poderosa e se ele não a quiser de volta... Dane-se!!! Sempre vai ter alguém para compartilhar do seu amor, agora o que não pode e ficar correndo atrás dessa “figura” a vida toda, seria um desperdício de tempo e da minha resposta, deixe de ser uma vassoura velha jogada pelos cantos e vire uma enceradeira que brilha e gira pelo mundo.

Nenhum comentário: