quarta-feira

A vida é curta aproveite.

Oie Fred!!! eu saí do Brasil em 1996 deixei um amor que também gostava de mim... enfim fiz a minha vida e ele fez a dele, terminamos casando com outras pessoas. Só que sempre quando vou ao Brasil nos vemos. Ele com seus ataques de aborrecimento porque eu ligo querendo ver ele, sendo que todos os pedidos ele nunca negou. A vida nos separou tenho uma grande esperança de que possamos um dia nos cruzar, o que você acha!!! Continuo-o procurando ou largo mão. Ele não esta feliz no casamento assim como eu não estou e uma hora a bomba irá estourar, você acha que espero tranqüila ou continuo; faço o quê? Ele tem 40 anos e eu 34, ele tem um filho e eu também, ele gosta de mim e eu dele. Mas nem eu e nem ele tem coragem de nos declarar um ao outro.
Espero sua resposta com carinho. Obrigado desde já. Amanda Ribeiro
A vida é curta para ficar nesse chove e não molha, se ambos querem porque não arriscar, tente levar sempre a vida sem arrependimentos, pois desse sentimento só fica a dor à vontade e o remorso, vai com tudo garota!!!, Lembre-se o não você já tem, conquiste o sim...

Nenhum comentário: