terça-feira

Virou comida congelada.

Comecei a fazer um tratamento estético, pois estava me sentindo feia após o nascimento do meu segundo filho, com a auto-estima baixa descobri que o meu marido tinha me traído quando estava grávida de 8 meses, e isso me fez repensar os meus valores e sentimentos. Acabei me separando e durante esse processo o medico da clinica onde eu estava fazendo o tratamento estético começou a dar em cima de mim e dizer o quanto eu era linda e especial, enfim começou a dizer tudo aquilo que eu precisava ouvir para elevar a minha auto-estima. Mandava 15 torpedos por dia, me ligava de madrugada não me deixava em paz... Até que um dia resolvi sair com ele para me distrair, acabamos transando e foi perfeito... Continuei a fazer o tratamento e percebi que ele estava me tratando diferente, tentei conversar e ele veio cheio de duvidas em relação a minha atual situação (em processo de separação), filhos, etc. Eu não entendi porque ele sabia tudo sobre a minha vida, e só agora ele se deu conta de tudo isso... Ele também é separado (2 anos)  e tem um filho, mas agora diz que ele já é um homem bem resolvido, com a vida estabilizada, que quer um relacionamento duradouro e não um castelinho de areia, que muitas coisas aconteceram que nos magoamos em muitas coisas, etc... Que o meu caso é complicado... Parei o tratamento e fiquei 1 mês sem vê-lo para saber se algo iria mudar, na primeira semana foi normal ele todo atencioso e cheio de carinhos, mas não demonstrei nada fui apenas uma amiga, mais na segunda semana ele me abraçou e começou a me beijar desesperadamente dizendo que estava morrendo de saudades, eu correspondi ao beijo mais não disse nenhuma palavra. Ele quis saber se eu tinha pensado nele um pouquinho nesse tempo todo, e eu disse que só um pouquinho... Acabamos transando no consultório, e tudo voltou a ser como antes, ele me trata bem lá e mais fora ele se faz de indiferente, não me liga, não me atende... Isso está me deixando muito mal porque me apaixonei por ele, queria entender porque ele me trata desta forma, diz que se senti muitttooooo atraído por mim, que senti minha falta, que sou maravilhosa, que ele tenta resistir mais não consegui, etc., mas não se importa com os meus sentimentos...  Eu não sei se fui eu que errei no começo, porque cheguei a falar coisas que o magoou muito, ou se ele é o perfeito homem sedutor. Preciso tentar entender o que está acontecendo para conseguir dar a volte por cima e fazer o que for melhor, só não posso seguir o meu caminho deixando algo mal resolvido dentro de mim... Me ajuda!!!! Beijos Sandra Braga
Olha não sei o que você disse ou fez para magoar esse homem, mas se fosse tão grave ele nunca mais olharia para você, só que não foi essa a situação descrita por você, na verdade ele conseguiu o que queria; deixar você de quatro por ele para poder usar e abusar como quiser, você virou aquela comidinha congelada sem graça que ele se alimenta para apenas saciar suas necessidades masculinas. Desculpe se peguei pesado, mas você precisa ouvir isso para que saia do transe e não se afunde mais nessa sua baixa auto-estima, na próxima vez escolha com calma, analise o pretendente com os olhos da razão e não com o coração.

Nenhum comentário: