quinta-feira

Você acredita em amor a primeira vista?

Abraços e vai o meu relato abaixo! Conheci um homem de 38 anos a 5 anos. Eu tinha 23. Participávamos de um grupo de dança de Salão, onde eu era uma das instrutoras e ele o aluno. Amor a primeira vista. A cunhada orientou a não me envolver. Era tarde! Um ano, começou as brigas e ciúmes; com dois anos, as traições; com três, fim de noivado por parte dele. Incrível!!! No quarto ano dessa relação, eu como amante. Hoje, a amante diferente: não nos vemos sempre, ele me liga a cada 15 dias, não transamos já algum tempo e custa a definir encontros. Confesso, pelo tempo dessa experiência, observar que existe uma atração e saudade (de ambas as partes). Difícil é não atender aos seus telefonemas, devido a saudade. Fiz terapia e foi revelada uma dependência entre nós. Quero sentir paz!


Começou errado!!! Amor a primeira vista!!! você é mulher do século 21 e ainda acredita em contos de fadas... rs Único amor desses que realmente importa e quando você passa em frente a uma vitrine e se encanta por uma roupa, um doce ou até mesmo um salgado e vem aquela vontade de ter ou comer... Isso é amor a primeira vista!!! E mesmo assim esse amor acaba depois do desejo estar saciado; é a mesma coisa com esse amor que você sente; depois que cai na rotina e o deslumbre acaba dificilmente esse amor vai agüentar; Amar é passar por provações que só relacionamentos bem estruturados e com base sólida resistem; eu acredito no amor que se constrói no dia a dia é muito mais valoroso do que “achei o meu Príncipe, foi amor a primeira vista e por fim rolou uma química entre nós” isso é amor de vitrine... O que fazer agora? Você quer mesmo um homem que não te respeita (Traições, brigas, ciúmes...) faz com que você ande para trás e torne-se apenas uma amante?  Tire-o definitivamente da sua vida, tenha um pouco de amor próprio, desse abacate só sobrou o caroço, siga com a sua vida e deixe o passado para trás...

Nenhum comentário: