quarta-feira

Ande sempre em frente.

Olá Fred, nos giros pela net, encontrei vc, e lendo as matérias do iTodas resolvi saber sua opinião. Faz 1 ano e 10 meses que terminei um relacionamento. Não nos vimos mais, mas sempre tinha noticias do mesmo. Como isso me mantinha conectada com ele, decidi cortar todos os contatos, e foi então que ele passou a me mandar  cada vez mais e-mails, nada escrito diretamente para mim, mas esses que redirecionamos, sempre com mensagens lindas, inclusive mensagens de amor. Um dia escrevi perguntando o que ele queria comigo, e o mesmo não me deu resposta, mas continua enviando do mesmo jeito. Pergunto-me, será que esse cara não me esqueceu??? Afinal, quando uma pessoa não significa mais nada para gente, o melhor que temos a fazer é sumir, você não acha? O que você pensa disso? Espero sua opinião, Obrigada Pietra.

Concordo com você... O que ficou no passado tem que ser guardado como uma lembrança boa que um dia fez parte de uma linda história; tem que seguir em frente, não pode ir de lado e muito menos andar para trás, nem que esse caminho seja tortuoso, cheio de surpresas e ás vezes com muitos obstáculos, essa é graça do futuro; é nunca saber o que vai acontecer e quem vai conhecer... Andar em frente e ter coragem de vislumbrar a novidade e evitar a rotina, mas devemos sempre olhar o passado como uma lição aprendida, respeitada e com um pouco de saudosismo.

Nenhum comentário: