quinta-feira

Bonitinha mas solitária.

Olá Fred!!! Coincidência ou não o fato é que me deparei com sua coluna de respostas às questões de relacionamentos, numa semana em que meus pensamentos estão voltados a isso, uma vez que, no auge dos meus 28 anos, minha trajetória de envolvimentos foi extremamente catastrófica. Sou solteira, e incrivelmente nunca tive um namorado sequer. Foram vários paqueras, mas todos não passaram de 4 vezes ficando. Isso chega a ser cômico e irônico, pois as pessoas que me rodeiam geralmente falam: “Como você não consegue arrumar namorado? você é uma menina tão bonita, gente boa, etc." Na verdade, às vezes, me pego fazendo essa mesma pergunta, baseado no que os outros me falam. Aí vem aquela insegurança: "Será que realmente é isso mesmo?". Hoje, olho para trás e vejo que não tenho história de romance nenhuma, fotos, cartas, etc., é frustrante. Sempre tive uma aversão, no que diz respeito a sexo sem compromisso, por ter vindo de uma família conservadora e tradicional, valores e princípios que me foram passados. Não sou virgem, aliás, perdi nos meus 24 anos tardiamente, com uma pessoa que era especial, mas que nunca me assumiu, e que foi o "relacionamento" mais duradouro. Todos os homens que eu conheço, fica aquela esperança: "Será que agora vai?", e nada. Parecem estudar a mesma cartilha, falam as mesmas coisas, agem da mesma forma. Quando estamos no terceiro ou quarto encontros, eles falam: "Vc é uma menina legal, mas..." ou "Vou te ligar tal dia" e nada de telefone tocar, aí posso imaginar. Simplesmente desaparecem sem deixar sinal. Por favor, como ninguém pode me responder, eu te pergunto: O que há de errado? O que devo fazer? Como agir? Ajude-me urgentemente... Desde já agradeço!
E.L.Bueno, ES,Brasil.
Para ir a fundo ao seu problema eu precisaria de mais detalhes, não posso analisar e nem dar o conselho que cabe para a situação na qual está vivendo, se você diz ser simpática, bonita e atraente acho que algumas atitudes que você está cometendo não devem estar corretas, olhe e reavalie os seus relacionamentos; veja o que aconteceu de errado, o porquê acabou quem sabe você descobre a falha e se policie para os próximos relacionamentos.

Nenhum comentário: