segunda-feira

Cometeu os erros clássicos.

Oi Fred... Entrei no site da UOL... Como de costume para ver o placar dos jogos... E vi uma matéria que dizia... Conheça a expressões faciais... Pow... Achei bala... Aproveitei também para ler alguma das duvidas de suas internautas... Embora tenha visto casos parecidos... Não me identifiquei com nenhum... O que me fez criar coragem para enviar-lhe um e-mail. Bom se vc for o cara da foto, meus parabéns vc é um Gato... (com todo respeito). Fred; tenho 21 anos e faz 1 ano e 3 meses que terminei com uma pessoa que gostava, com o dobro da minha idade... Vivemos bons momentos... Aprendendo muito também... Claro que nenhum relacionamento é um mar de Rosas... Quando me envolvi, ele estava saindo de um relacionamento... Dizia para mim que não tinha mais nada com a ex, sendo que ela ainda o procurava... Inventando pretextos para ir à sua casa, assim revendo-o... Eu não dava muito importância... Afinal não gostava, nem imaginava que um dia o amaria... Só que o tempo foi passando e eu fui me apegando mais e mais... E dentro dos quase 2 anos de relacionamentos... Muitas mulheres ligavam na minha frente ele as tratava normalmente... Eu não implicava... Afinal, acreditava muito nele... Nunca fui de mexer em celular... De invadir a privacidade do outro... Afinal cada  um tem que ter teu espaço... Foram surgindo muitas situações que fizeram que o nosso relacionamento se desgastasse... Sendo uma delas na virada do ano...  no 1 de janeiro ele recebe uma mensagem dizendo o seguinte: "Eu o vi com ela, você não acabou coisa nenhuma, mas tudo bem cada um tem  que merece"... Ele no banho.. EU simplesmente, li, apaguei e fingi que não vi nada... Em respeito aos familiares dele,  estavam em férias na sua casa... No mesmo mês... Fomos a uma festa... Ao chegarmos a casa, ele tomou um banho e foi deitar-se... Eu fiquei em seu notebook... E sabe aquele velho ditado que Diz "Quem procura acha"? Ele me coube como uma luva naquele momento... Vi algumas conversas nas pastas de compartilhamentos, com o mesmo nome da pessoa que mandou a mensagem no 1º de janeiro... Fotos recebidas... Faltou-me chão... Faltou-me lagrimas... Logo, com soluços abafados... Eu fechei tudo... Desliguei tudo... Olhei para o céu  e pensei "Deus dai-me discernimento, dai-me sabedoria" enxugando minhas lagrimas, e deitando-me ao seu lado como se nada estivesse acontecido... No outro dia, deixou-me em minha casa... E por um bom tempo não atendi mais suas ligações.. Que foram poucas... logo soube que estava com ela... Fiquei muito mal... Sai namorando todos... Fazendo muita besteira para tentar esquecê-lo... A dor só aumentava... Teve um aniversário que ele me trouxe um presente... Dando a entender que queria só sexo... Falei algumas coisas que estavam entaladas... E novamente passou-se um tempo que me fez refletir muita coisa... Até pedir para voltar... Humilhando-me... Foi uma cena horrível... Na frente dele não chorei... Até hoje não acredito que pedi pra voltar... Sendo que o que mais queria era ouvi-lo dizer que estava arrependido e que gostaria de voltar... Fiz tudo errado Fred... Eu sei... Hoje ele esta namorando outra pessoa, não mais a mesma com quem me traiu... Temos muitos amigos em comum que volta e meia citam o nome dele... Moro em uma cidade a 23 km da cidade que ele reside, faço faculdade de enfermagem, e volta e meia paro, penso... "será que um dia nos encontraremos nos corredores dos hospitais?" Ele já é medico formado... Mas também me lembro de muita das coisas que ouvi e que me fizeram chorar... Humilhações... Queria entender porque o coração humano gosta de ser maltratado... Em geral, gostamos de quem não nos merece... Não tem graça... Esse gostar... Não consegui até hoje apaixonar-me por mais ninguém... Ou será que estou sendo radical em falar isto por ser "nova"?... Com seus Milhões de e-mails respondidos, qual seria a Dica que poderia me dar? Detalhe, Ele nunca se casou... Seu maior tempo de relacionamento foi de 3 anos... Fred... Mesmo que não responda este e-mail, quero parabenizá-lo por ser tão dinâmico e direto com suas respostas. Adorei muito bem elaborado. Sucesso, muito axé! Lú. Nooooooossa meu e-mail ta enorme! (risos) responde por favoooooooooooooor... Faça essa caridade, vc vai garantir sua vaga no céu! hahahaha Um cheiro.
É verdade seu e-mail está enorme... rs O bom de ler a sua carta é saber que você sabe que cometeu alguns erros no seu relacionamento e espero que tenha aprendido com eles, o amor as vezes dói, mas serve para mostrar que estamos vivos e que após superarmos essa dor estamos prontos para amar novamente, não se feche em um casulo, pois acredito que você possa achar alguém legal e companheiro para caminhar com você no futuro que se segue, um dos erros que você cometeu foi grave, pior do que se rebaixar e ficar cega pelo amor, ele deu todos os sinais de que tinha outra ao dizer que a ex o procurava. Primeira dica: quando não se quer a companhia de uma pessoa ela nunca vai conseguir se aproximar porque ela será abruptamente cortada da sua vida, seja apagada dos seus e-mails ou evitando telefonemas e recadinhos. Segunda dica: acredito que no amor a confiança é uma peça chave, no seu próximo relacionamento não fique comparando essa nova pessoa com a velha não pense que nós homens somos todos iguais. Um amor com desconfiança é melhor nem dar prosseguimento porque dele surge o ciúme que para mim é a morte do relacionamento; evite também procurar pêlo em ovo, a imaginação feminina para o desastre amoroso é deverás muito fértil, desejo a você boa sorte na sua caça.

Nenhum comentário: