quinta-feira

Ele é broxa.

Oi Fred tudo bem ??? Primeiramente quero dizer que é um prazer esta te mandando está mensagem. Vamos lá, meu nome é Daniele tenho 25 anos estou há 2 meses com um rapaz de 28, só que ele tem uma namorada e esta saindo comigo há 2 meses e na hora “h” ele broxa, fica com vergonha de mim, mas quero ajudá-lo; fui ao psicólogo conversar sobre esse problema ele disse que o problema está é o rapaz, contei isso para ele, ficou muito pensativo e até evita me ver por conta dessa situação. O que devo fazer? Porque já fiz de tudo e vejo que ele esta sofrendo por conta disso me ajuda!!! Fred bjsss
Deixe-o sofrer com a namorada dele!!! O que você quer da vida; um cara que tem outra e ainda por cima é broxa!!! Acorda, não acredito que só ele pode fazer você feliz, encontre alguém que tenha tesão de verdade por ti e não esse foguinho de palha que mal se levanta nem por educação.

Nenhum comentário: