quarta-feira

Ele não me respeita.

Ele diz que gosta de mim, tem um ciúme possessivo, mas não me assume como namorada porque não aceita meu jeito (gosto de sair e sou bastante independente) e me julga por coisas passadas que já fiz. (nada que nenhuma mulher não faça). Sinto-me uma v#$@%, sabe? Sei que não sou qualquer uma, ele sabe disso (afinal não fui fácil para ele), mas ele fala comigo como se eu fosse. Falhei em ficar indo muito atrás dele. Mas não sei o que fazer agora. Já faz dois meses que a gente não fica mais e eu sou muito apaixonada por ele. Quero fazer de tudo para esquecê-lo? Investir de alguma maneira? Estou sem chão. Não consigo raciocinar!!! Grande abraço. (C.)
Pense um pouco e reflita: Homem que não respeita uma mulher não merece tê-la ao seu lado. Acho que ele não é o seu príncipe, porque se fosse tu deixarias de lado as baladas e as saidinhas. Nunca deixe alguém pisar em você e não se rebaixe por nenhum homem, tenha altivez e segurança, pois são características essenciais de uma vencedora... Procure por outro homem, esse que está com você não serve, ele não te assume e também não a respeita, vá à luta, força na peruca garota!!!

Nenhum comentário: