terça-feira

Encontro virtual.

Oi Fred, meu nome é (K.). Eu conheci um rapaz de outro país pela internet já faz quase 3 meses. A gente se dá super bem, eu gosto muito dele e sei que ele de mim, já pensamos em ter planos a dois e de um dia nos encontrarmos. Eu sei que ele é muito dedicado aos seus estudos da universidade e um rapaz sério. O que me deixa mal é que já aconteceram várias vezes de eu estar conversando com ele no MSN, e depois de um tempo ele ficar off-line e simplesmente ir embora, me deixando plantada. Já falei para ele sobre isso, mas isso se repete, eu sei que ele anda bem cansado por causa de seus estudos, mas isso me deixa mal e com raiva. Por que ele não pode dizer um simples "tchau" e se despedir? Qual é a melhor maneira de lidar com a situação? Obrigado pela atenção (K.)


Que relacionamento é esse!!! Você acredita mesmo que vai dar certo, acho que vou fazer igual, só que vou começar a sair com o meu vídeo game... rs Moça saí dessa, procure alguém real para a sua vida, como você vai saber se essa pessoa é confiável; na internet você pode ser quem quiser e falar o que lhe convém é como sair com um personagem da televisão. Conselho: Melhor você dormir com um gibi do que com um fantasma da internet... rs


Nenhum comentário: