terça-feira

Foi pular carnaval e dançou.

Olá Fred!! Tenho 20 anos e terminei um namoro de 4 anos a dois meses, ele é o cara sabe?? Que diz que te ama, que vc e linda, a mulher da vida dele, fazia de tudo para agradar (e olha que até a minha mãe acreditava nisso rs)... Sempre fomos maduros conversávamos quando algo não estava bom... Mas de um dia para o outro ele ficou estranho, disse que o sentimento já não era mais o mesmo que estava sufocado e terminamos. Então logo após o carnaval ele se arrependeu, viu que tinha feito uma besteira muito grande, me beijava e apertava e dizia "que saudade, que saudade"... Ah e disse também que no nosso namoro estava faltando isso (fogo) e disse que faltaram brigas também. Eu disse a ele que o amava, mas que estava muito machucada que ele de alguma maneira tinha que me reconquistar. (depois ele não tentou mais), Ele falou que percebeu que tinha me machucado muito... Conversamos todos os dias no MSN, ele escreve frases do tipo saudade dói... Pelas conversas ele diz que não consegue me tirar da cabeça, mas acha cedo para voltar. Até chegou a dizer vamos ficar?? Bem a questão é que às vezes acho que ele quer só sexo comigo. E  só isso eu não quero. Devo arriscar, e sair com ele, pagar para ver???? Não sei, mas o que pensar!!! Ajuda-me!!! Obrigada

20 anos!!! Tu és muito nova para já ter achado o cara certo, busque o conhecimento amoroso, teste, experimente outros para poder comparar... Ele me parece também ser um rapaz novinho, pois usou a tática mais manjada para poder curtir o carnaval sozinho e agora se arrependeu... rs (otário), além disso, ele não mostrou muito entusiasmo e perseverança para conquistá-la quando você disse que ele precisava fazer isso para tê-la de volta, meu conselho é: ou vai ou racha, somente “ficar” com ele e caminhar para trás e quem anda de costas é o caranguejo cego. Pense bem, curta a vida, deixe-o saber o que perdeu... Tem muito homem bacana para você conhecer...

Nenhum comentário: