quarta-feira

Fugindo da coroa.

Ele tem 20 anos e eu 32 anos, casados a 3 anos civil e igreja. O conheci quando saia de outro relacionamento com o pai de meus 3 filhos. No entanto tem 20 dias que ele me deixou dizendo que ia pensar no que seria melhor para gente. Mas ele me evita de toda forma, não fala de sentimentos. Ele foi a São Paulo na casa da mãe e não voltou e eu moro no Paraná.  Ele fazia faculdade, trabalhávamos com vendas em casa, recentemente estávamos com  problemas meu ex desde Dezembro não estava ajudando financeiramente; as crianças estavam em férias escolares e  não tivemos tempo um para o outro; logo que começou a faculdade ele voltou tarde da noite e eu armei um "barraco". Com tudo isso resolvemos ir à casa da mãe dele conversar e talvez até morar por lá... Pois sentia que ele queria se mudar; Em vez de nos acertarmos acabei piorando a situação ele foi a um lugar com meu sogro e com o meu filho e não me avisaram virei um "bicho" e brigamos; ele pegou o carro e foi embora e me deixou lá com as crianças voltei no outro dia para o Paraná sem resolvermos o problema... Na semana seguinte não falou nada de sentimentos e nem do que estava acontecendo... Disse que estava procurando trabalho e não parou para pensar em nós dois, foi meio frio... Pois ele era ciumento, não me deixava sair sozinha e mudou de repente não entendo!!! Perguntei se ele estava saindo com outra e dai para se defender entrou no MSN e falou comigo que não... Falei para ele me enviar uma procuração no nome da minha irmã para nos divorciarmos. Mas ele me evita de toda forma a conversa, não fala de sentimentos. Fred queria que me ajudasse a entender o universo masculino um pouco... Porque tal atitude? Ele nunca me amou foi apenas um desejo masculino? Ele quer outra vida? Ele faz isso porque quer me dar um gelo ou ele quer mesmo divorcio?  O que devo fazer... me ajude amigo por favor... (S.G.) 
Que confusão!!! Para ele ter chegado a esse ponto e que o saquinho dele está cheio, homem demora em tomar uma atitude como essa, pois ao ler a sua carta até eu fiquei sufocado e também fugiria... rs acho que você deve fazer o que ele disse, dar um tempo para ele pensar na vida e decidir o que fazer dela, se for para ficar com você isso acontecerá naturalmente e sem pressão, porém se ele voltar provavelmente vai exigir algumas mudanças da sua parte, que vai caber somente a você aceita-las. (Lembre-se também que ele é apenas um mancebo de 20 aninhos e por mais maduro que seja para a idade, ele ainda tem as prioridades e desejos masculinos referentes à fase em que ele se encontra).

Nenhum comentário: