segunda-feira

Mudei para melhor, não quero retroceder.

Olá Fred!!! Estou casada há 14 anos, e nos últimos anos tinha engordado muito e isto estava incomodando-me, até que meu marido começou a reclamar, a ponto de um dia me sentir humilhada. Tenho uma personalidade decidida, então no dia seguinte procurei um endocrinologista, me matriculei numa academia, e em cinco meses emagreci 15 quilos, peso que tinha quando solteira. Fiquei diferente, fui muito elogiada por outras pessoas, e agora tenho outro problema, meu marido está criando obstáculos, não gosta que eu vá para academia, acha que é exagero ir todos os dias de segunda a sexta (19h00min as 21h00min), e não entende que ainda estou em tratamento, preciso ainda de equilíbrio e não posso deixar de me exercitar (na verdade eu adoro!!), ele já saiu para beber, já brigou, um dia está bem no outro faz bico, bem eu estou tendo a maior paciência do mundo, e não quero brigar, apesar de as vezes sentir uma raivinha dele, quando lembro como ele falou comigo, daquele jeito insensível!!  Eu não abro mão do que conquistei, e gostaria que ele fosse o meu maior incentivador!! Como devo agir, com este comportamento infantil, existe algum truque, sei lá disfarçar que eu estou muito feliz!! Nota: Ele sempre foi moderno, a careta era eu, Ele sempre foi descolado, a ciumenta era eu, Ele gostava de sair eu era caseira... Você acha que os homens ficam complexos no convívio com uma mulher, e a mulher pode se tornar mais objetiva? Um abraço!!! Adorei as suas respostas, (D.)

Você está no caminho certo; primeiro tem gostar de si para depois gostar dos outros e fazer com que gostem de você, se está feliz porque abrir mão dessa conquista; acredito que ele está com ciúmes até acho isso normal se não for algo prejudicial. Se você o ama insista no que quer, faça-o compreender que tudo isso que está fazendo é para melhorar a relação de vocês, faça o se sentir seguro, tente deixá-lo à vontade, levante o ego dele, mostre o quanto ele é importante para sua vida, procure conversar e descobrir como agradar ambos os lados sem afetar a sua nova eu (magrinha e feliz)...

Nenhum comentário: