sexta-feira

O homem pode tudo.

Olá, fico com um cara tem mais de 1 mês, no começou gente se via com freqüência saímos juntos ele me assumia na frente de todos, uns dias depois ele teve uma viagem de negocio mais mesmo assim ele me ligava com freqüência, quando chegou pediu para me ver e eu falei que sim, na hora que ele estava vindo me ver eu falei que não ia dar, a partir desse momento ele se distanciou quando falo pra gente se vê ele arruma uma desculpa, cheguei a falar se ele queria continua comigo e ele fala que quer. Mais sempre nos falamos no MSN mais não estamos nos vendo desde o dia que dei o bolo nele.
Você tem que saber que o homem pode tudo... rs ele pode dar bolo, ele pode chegar atrasado, ele pode sair com os amigos...entre outras “coisitas mais” Agora faça você isso com um homem, ele fecha a cara, fica emburrado ao contrário da mulher ele não quer tocar no assunto...mas no seu caso acho que esse não é o problema, no começo tudo  é lindo e maravilhoso, não conseguem ficar longe um do outro, mas com o tempo isso vai esfriando, o que vai falar mais alto é o amor, se ele tiver raízes fortes e firmes ele pode prosseguir sem problemas, mas se não for desse jeito os cupins irão comer cada pedaço desse falso amor.

Nenhum comentário: