quarta-feira

Olhe ao seu redor o amor pode estar mais próximo de você.

Olá, Fred! Li algumas perguntas de relacionamentos na homepage, e fiquei interessada em saber sua opinião sobre a minha problemática. Eu o conheci há um ano, numa balada. Ele pareceu interessado por mim. Nós ficamos por três meses, até que a gente terminou porque ele foi embora da minha cidade. O problema da distância é que aumentou muito o meu amor por ele. Nós mantemos o contato por MSN e Orkut até então. E sempre ele dizia que quando eu fosse a cidade dele, ele ia ficar comigo durante todos os dias, porém não foi o que aconteceu. Ele podia não ligar mais para mim, é ruim, machuca o coração, eu já falei pra ele que não queria mais viver assim, é muito difícil, mas ele sempre vem com aquele papinho...
Namoro a distância é muito difícil perdurar; meu conselho: Vá levando em “banho Maria”, mas sempre olhando ao seu redor pode haver alguém atraente e interessante mais perto do que essa “figura”, tire o seu cabresto, dê uma chance para encontrar outro alguém para chamar de seu, não fique fechada somente nessa paixão, tenha consciência que não existe apenas um amor para cada pessoa; e sim vários; abra a mente e o coração para as oportunidades que irão surgir e quem sabe mais rápido do que imagina estará com um novo amor.

Nenhum comentário: