segunda-feira

Problemas com a sogra.

Olá Fred! Estou namorando a mais de um ano, ele nunca namorou sério e chegamos a colocar aliança, mas minha sogra é o grande problema, ultimamente ela me fala coisas desagradáveis na frente dele e eu não respondo, fica perguntando aonde vamos e que hora voltamos, quer dizer se metendo no nosso relacionamento. E Ele depois que eu saio da casa dele, briga com ela por causa de mim e já chegou ao ponto de até ficar sem se falar com ela, por causa das atitudes delas para comigo. O que eu faço para reverter tudo isso, já que eu não quero inimizade e muito menos chegar ao ponto de bater boca com ela? Grata.
Não bata de frente, deixe seu namorado cuidar da velha ele sabe o que fazer, pois a conhece melhor que você (desde que nasceu...) o que você tem que fazer é ficar de fora desse embate, quando menos você se envolver melhor será para o relacionamento de vocês, mas não fique muito tempo esperando, veja até onde suporta esse drama e até quanto vale esse amor para você, porque dependendo da situação causada por essa “gentil senhora” você precisa avaliar se agüenta tê-la como sogra por vários anos de relacionamento que virão a seguir. Outra solução é você torcer para ela ir desta para melhor... rs (Brincadeirinha)

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...