sexta-feira

Saindo com o come quieto.

Olá Fred! Quero saber a sua opinião de macho sobre a minha situação! Rs Desde junho do ano passado, fico de vez em quando com um cara que fiquei pela primeira vez aos 15 anos, hoje tenho 27… Sempre tive um carinho e um respeito muito grande por ele e pela família toda e vice-versa, pois eles sempre me incluem nas festas e etc… Nunca o levei muito a sério, pois sempre choveu muito na horta dele e ele é muito charmoso e galanteador! Sempre tive medo de gostar dele e sofrer muito. Ele já namorou bastante e o último namoro foi com uma mulher muito ciumenta e possessiva que duraram três anos, terminou há um ano, pouco tempo antes de voltarmos a ficar. Fomos bem claros um com o outro no início dizendo sutilmente que não queríamos compromisso, eu já imaginava que ele queria curtir a solteirice, porque ficou muito tempo “preso”, além de ainda gostar da ex (mesmo tendo sido ele quem terminou o namoro). Ficamos e logo depois transamos... Fizemos isso algumas vezes no esquema sem compromisso e isso não me incomodava, porque temos uma química muito forte, um tesão absurdo um pelo outro e era sempre maravilhoso. Confesso que não foram mais vezes, porque era sempre quando eu queria e não queria sair sempre com ele, para não me apaixonar, afinal quando íamos para o motel, ficávamos umas 12hs e além de transar, conversávamos bastante e cochilávamos juntos, o que aumentava mais ainda o vínculo. Em um desses intervalos, descobri que ele ficou com uma "amiga" minha (invejooosa...rs) que não era mais muito ligada, mas fiquei chateada com os 2 e me afastei dele... Depois de um tempo ele me procurou perguntando por que a gente tinha se afastado, disse que não gostei do que aconteceu e ele se surpreendeu, mas disse que gostava muito de mim e que tinha sido um beijinho e olhe lá e voltamos a ficar... (eu disse que não dividia homem com amiga e ele realmente não ficou mais com ela) como eu não pensava em namorá-lo, não fiz mais nada e continuei ficando da mesma forma... Ele diz que eu tenho preferência na vida dele, que a hora que eu quiser ele sai comigo, fica comigo na frente dos amigos e em locais públicos (por sinal temos vááários amigos em comum), já me mandou cartões virtuais carinhosos, só eu tenho moral para chamar o pai dele de “sogrão”, mas nunca tomou uma atitude para valer e isso me deixa confusa sobre as intenções reais dele. Os irmãos e os cunhados dele me perguntam sobre a gente e eu sempre digo que não dá pra confiar nele, porque ele fica com todo mundo, tem uma ex atrás dele que ele ainda fica de vez em quando e que não posso levá-lo a sério por esses fatores. Eles torcem por nós, mas eles sabem que não dou muita bola e não corro atrás... As coisas começaram a mudar quando no início de fevereiro desse ano transamos pela última vez e para mim faltou algo… ainda tem muito tesão entre a gente, mas sinto falta de fazer amor e não só sexo. Uma semana depois disso, o encontrei por acaso numa festa com outra garota… confesso que sempre soube que ele fica com outras, mas ver mexeu comigo! Fiquei com raiva e prometi para mim mesma que não ia mais ficar com ele… só que no aniversário da irmã dele há 2 semanas, eu não resisti e ele acabou me beijando na frente do pai dele e da família toda! Fiquei mexida também quando no mesmo dia, a cunhada dele me disse que ele tinha chegado à conclusão que não dava mais para ficar com a ex e quando fui brincar com ele sobre as farras, ele me disse que não tava agüentando mais essa vida de sair direto e encher a cara... Isso me fez perceber que gosto dele mais do que eu pensava e planejava e quero mais do que ficar por ficar. Agora… como eu falo isso pra ele sem ele se sentir pressionado? O que vc acha disso tudo?? Vc acha que eu estou me iludindo ou tenho reais chances de construir uma relação de verdade com ele?? Eu sou bastante orgulhosa e queria que ele tomasse uma atitude, mas como não a faz, não quero partir para outro sem a certeza que tentei de forma digna expor o que penso e sinto, mas também não queria que ele pensasse que estou nas mãos dele, porque se ele disser que não quer compromisso, vou sentir muito, mas definitivamente viro a página e não fico nunca mais nessas condições!! Quero fazê-lo entender que se ele não quiser me assumir, vai me perder de vez... E que isso não é papinho de mulher frouxa que na primeira investida volta atrás não!! Quero ligar pra ele e chamar para conversar essa semana, me ajuda? Beijo e obrigada! (T.)
Se não deu certo no passado, porque acredita que vai dar certo agora!!! Ir ao motel para mim e como ir a um encontro às escondidas sem nenhum vínculo emocional e ainda por cima dormir e cochilar é preferível abraçar um bichinho de pelúcia; Além disso, ele deu uns “amassos” na sua amiga. Acho que a melhor parte da sua carta é essa: “Ele diz que eu tenho preferência na vida dele, que a hora que eu quiser ele sai comigo” o que ele é? Um GO-GO BOY ou um garoto de programa!!! Falando sério você não confia nele e quer ficar com ele o que está fazendo com a sua vida, uma das bases para um relacionamento feliz e duradouro é a confiança, ele não te assume e você quer chegar junto dele e perguntar o que está rolando, vou dizer o que fazer fique na sua, jogue com as armas que toda a mulher tem... O charme e a malandragem; use a técnica “tô nem aí”, tente minar a autoconfiança dele, nunca o deixe saber que está com você nas mãos pelo menos não no começo, se ele demorar muito para te assumir “pule fora” porque senão eu te empurro barranco abaixo... rs

Nenhum comentário: