quarta-feira

Saindo com um homem confuso.

Olá Fred!!! Há um mês conheci um cara fiquei super afim dele coisa que já não me acontecia há muito tempo, saímos à primeira vez foi uma noite muito agradável adorei, e ele também. Só que quando saímos pela segunda vez ele me contou que antes de me conhecer tinha tomado a decisão de voltar para a ex mulher, e que ela já estava indo morar com ele, acabei com tudo no mesmo dia, mas só que ele continuou me ligando todos os dias, muito carinhoso atencioso dizendo que está muito confuso que não quer me perder, que vai resolver a situação, para eu ter um pouco de paciência e não desistir dele, que está gostando muito de mim, que gostaria de me conhecer mais para ter certeza realmente dos nossos sentimentos um pelo outro. Na verdade estou um pouco confusa também, não sei se isso é uma boa, na verdade acho que ele só quer me enrolar, estou afim dele, mas não sei se é o suficiente para encarar um relacionamento tão complicado. (IM)
É isso aí garota!!! Você sabe o que fazer; porque ter um relacionamento conturbado como um tsunami, se você pode ter uma maré calma com algumas ondas simplesmente indo e vindo sem causar nenhum estrago em sua vida. Diga a ele que quando se decidir para te procurar, mas deixe-o a par de que não vai ficar esperando a vida toda, diga apenas que você irá seguir o seu caminho e se o destino os unir novamente legal, senão tchau!!! (Por isso que ficar com homem confuso é o mesmo que enlouquecer no hospício).

Nenhum comentário: