terça-feira

Sendo enganada por um pamonha.

Olá, adoro sua coluna, e por isso estou tendo a coragem de te enviar este e-mail, pedindo que me ajude, mas por favor não divulgue o meu nome... Há um ano estou conversando com um rapaz que trabalha na mesma empresa... Mas somente pelo MSN... Pois pessoalmente sempre tive muita vergonha... Então no corredor só dizia oi... E respondia o que ele me perguntava... Mas com tantas conversas pelo MSN... Começamos a ter mais intimidade, e percebemos que somos parecidos e nos entendíamos muito bem... Sempre contei meus problemas a ele... E ele sempre me ajudou a superá-los... Mas sempre pelo MSN... Ele é casado há 3 anos, mas sempre me disse que em seu casamento era infeliz, se casou, pois sua esposa ficou grávida, mas ela engravidou com 3 meses de namoro... E eles nem se conheciam direito... Também disse que seus pais se separaram quando ele era pequeno... E por isso ele não conhece bem o próprio pai... Por isso não se separa... Porque acha que vai acontecer o mesmo com o filho que tem 3 anos... Eu também tenho uma filha, mas sou separada e ela tem 5 anos, me separei a mais ou menos 1 ano... eu tenho 23  e ele tem 27 anos... Mas continuando, depois de tantas conversas, nessa semana pela primeira vez, combinamos de nos encontrar, ele fingiu que iria jogar bola... E eu que ia pra faculdade... E ele me pegou em um lugar combinado antes pelo MSN... E lá fomos nós... Ficamos e aconteceu muita coisa, apesar de ser nosso primeiro encontro, parecia que não... Então não sei por que, mas me entreguei... E desde a minha separação... Nunca mais havia ficado com ninguém... No outro dia, ele começou a falar comigo pelo MSN... Perguntou se estava tudo certo... Eu respondi que sim... Mas no decorrer do dia, descobri que ele conversa com outra menina na empresa... Também pelo MSN... Perguntei a ele... O que ele conversava com ela... Ele me disse que só era colega dela... Mas que só conversava... E era afim de mim... Disse que se ele quisesse, ele poderia ter ficado com qualquer outra menina, pois tinham outras meninas muito bonitas na dele... Mas que ele preferiu ficar comigo... Que eu podia ficar tranqüila, pois ele não ficaria com outra menina... Eu demonstrei que fiquei chateada por saber da sua amizade com outra menina... Pois foi assim que nós começamos... Ele me disse que tinha pedido pra ficar comigo, pois me acha gente fina, bonita, e tudo mais, por isso quis me encontrar, e que a noite foi muito boa, só por isso... Depois... Voltou a dizer que eu não precisava me preocupar, pois ele não tinha vontade de ficar com mais ninguém... Eu me acho muito magra, não sou muito bonita, por isso sou tão insegura, mas agora não sei o que fazer, gostaria de fazer com que ele gostasse de mim... Mesmo sendo errado, eu já gosto dele... Ele é muito calmo, sempre me diz coisas boas, e nas horas que eu mais precisei... Ele me ajudou muito... Mas não sei como chamar mais a atenção dele... Ajude-me... Obrigado pela atenção... Beijos de sua fã...

O primeiro erro; ele é casado!!! O homem sempre diz que é infeliz no casamento, mas na hora de largar a esposa fica sempre em cima do muro. Segundo erro; esse homem é burro!!! Pensa com a cabeça de baixo, se tivesse usado camisinha não teria engravidado a mocinha. Terceiro erro; hoje em dia filho não é mais motivo para casamento. Pergunto: sua filha é menos feliz por você ser separada? Que desculpa esfarrapada de que ele é filho de pais divorciados... É um tremendo babaca... Além disso, o cara é inseguro e precisa de auto-afirmação... Falar para você que podia ter ficado com outras meninas bem bonitas e preferiu ficar com você... hahaha ( ele é ridículo...rs) o que você está fazendo da sua vida se conseguiu esse cara no trabalho porque acha que não conseguiria alguém descompromissado que seja só seu, mas se você tanto o quer; torne-se uma presa difícil, não facilite o encontro, teste-o para ver até aonde ele pode ir por você, mas não cobre nada, faça-o tomar atitudes que provem o quanto gosta de você, porque é assim que o homem se expressa, nós somos treinados desde pequeno para dizer as coisinhas que as mulheres gostam de ouvir para obtermos vantagens no amor, desfrutar e depois descartar. Seja firme e se respeite.

Nenhum comentário: