segunda-feira

Um fantasma em minha vida.

Bom dia! Gostei muito das suas respostas. Estou em uma situação muito complicada, estou com um homem separado há 2 anos, e não conheço a família dele, tem filhos e não me apresentou ninguém da família dele; todo mundo na minha casa o conhece, estou no meu limite já não suporto mais essa situação e já falei mil vezes que não o quero mais e acabo cedendo, não quero mais essa situação, mas ele acaba implorando falando que me ama e também não toma nenhuma atitude, dou um pé nele de vez rsrsrs? bjinhos

Demorou em chutar esse desconhecido, essa história é muito estranha tem algo podre por trás disso, nunca vi ou ouvi falar de uma pessoa ficar muito tempo com a outra e não ter uma referencia familiar ou de amigos. Com quem você está namorando? Deve ser uma entidade ou uma assombração... Acho que você devia ver um exorcista ou um pai de santo... rs

Nenhum comentário: