terça-feira

Você acredita!!!

Olá Fred, eu tenho 20 anos e conheci o (F.) a mais ou menos 1 ano, e ele tem 27 e já foi casado com uma mulher há uns 6 anos e só casou com ela por que ela engravidou dele. Quando a gente se conheceu ele já estava separado então começamos a namorar, depois que ela descobriu que ele estava namorando, ela começou a ligar para ele e colocar o filho no meio da história, coisas que toda mulher faz quando sabe que está perdendo o seu homem, e para ele não ficar sem o filho a gente acabou o namoro; passado um tempo depois das festas de fim de ano, ele voltou a me procurar e nós estávamos ficando, ele jurava para mim que estava sem ninguém, mas daí eu liguei para ele e quem atendeu foi à mãe da criança. E agora ele me fala que sempre esteve sem ninguém, só que amo muito o (F.) e às vezes eu acredito nele e outras não. Não sei o que devo fazer, ele me procura e fala que a gente vai fica junto, que vai fazer de tudo para isso, mas eu tenho muito medo de que tudo aconteça novamente. O que devo fazer? Acreditar nele, e começar tudo de novo, ou deixar para lá e tentar esquecer o Fabio? Eu conto com a sua ajuda e com sua experiência... Obrigado (M.)

Pare e pense!!! Ele a enrolou mais de uma vez; porque deve acreditar nele agora? Desculpe a sinceridade, mas ele teve a chance e dançou, se você não der um basta nesta situação, quem vai perder a oportunidade de conhecer alguém que a mereça é você mesma; mas se você acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Freddy Krueger, que ele não vai mais te enganar e outras historinhas da carochinha; vá em frente, dê uma chance a ele...rs Quem sabe o sapo não vire príncipe... hehehe

Nenhum comentário: