quinta-feira

Vou enlouquecer...rs

Oi Fred. O meu namorado terminou comigo, mas ele vem em casa todos os dias e nos beijamos sempre; ele diz que não quer voltar atrás na decisão dele, e eu sinto muita falta dele, sei que estou fazendo é errado, porque estou me iludindo, mas ele diz que me ama, mas que precisa desse tempo pra ele. O que eu faço?
Você sabe que está errada!!! Sabe o que tem que fazer!!! Pergunto: O que você quer de mim? Acho que vou enlouquecer!!! Você quer me mandar para um hospício!!! Suma da vida dele!!! Dê o tempo que ele precisa, mas seja bem clara ao dizer isso, pois se você der esse tempo e continuar encontrando com ele, você perde o respeito e nunca vai tê-lo ao seu lado com um compromisso mais sério, vai ser eternamente a amante até que ele arrume alguém e lhe dê aquele chute que vai mandá-la para o espaço...

Nenhum comentário: