quarta-feira

Amadurecendo a fruta.

Oiiii Fred. Eu conheci um menino que na verdade nunca o vi, o caso é que ele era amigo da minha amiga e ele já gostou dela ai ele tem mania de ficar adicionando meninas no Orkut dele,  um dia ele me adicionou foi o dia que eu comecei a conversa com ele, depois de um tempo eu fiquei interessada nele e perguntei se ele gostava da amiga dele, ele disse que sim eu fiquei meia sem falar com ele e ele percebeu ai passou um tempo e a gente continuou conversando mais de um jeito diferente e retornei a fazer a mesma pergunta a ele, ele disse que não gostava dela gostava de mim. Ai vem o problema ele sempre fala que vai me convidar pra sair mais nunca me convida; um dia a gente chegou a se ver mais foi muito rápido ele foi à minha escola ai a gente se cumprimentou mais não teve mais tempo a dona do colégio botou ele pra fora, marcamos outro dia no shopping eu fui fiquei esperando e nada dele aparecer, eu fui embora. Na internet ele me falou que foi chegou um pouco atrasado mais foi! Eu falei é melhor marcar em um lugar que a gente possa conversa direito. Teve um dia que foi ele e uns amigos e amigas também da escola  para o cinema e ele me chamou só que eu não quis ir porque era só amigos da escola dele eu ia-me sentir muito estranha lá; “ele fala pra mim que precisa de dinheiro para me levar ao cinema mais para ir com os amigos dele ele tem!!!" O que se passa na cabeça dele será que ele gosta de mim ou é só papo? Ajuda-me, por favor, Fred!!!
Moça, o que você está querendo desse rapaz... rs O cara não está preparado nem para lhe dar um beijo quando mais ser seu namorado, prefere sair com amigos, diz não ter dinheiro nem para lhe presentear como um botão de rosa, você só viu o cara de relance no colégio, já tomou até um bolo e ficou esperando ele como uma “pamonha” Saí dessa!!! Procure alguém mais maduro porque esse ainda está verde e cru...

Nenhum comentário: