terça-feira

Amor a três.

Ele diz que ama a namorada, será que devo insistir? Há mais de um ano conheci um rapaz que coincidentemente trabalha e estuda junto comigo, ficamos muito amigos, e ele nunca me escondeu que tinha namorada e que ela morava junto com ele, mas começamos a nos envolver e eu fiquei muito apaixonada, ficamos algumas vezes e quando eu comecei a pressioná-lo sobre a nossa situação ele me disse que estava apaixonado por mim, mas que amava a namorada e não queria terminar e que não poderíamos mais ficar juntos que deveríamos continuar amigos... Fiquei arrasada! Tentei me afastar por um tempo, mas não consegui! Recentemente ele me disse que tinha terminado, mas voltou uns dias depois... Sei que é errado, mas queria muito lutar por esse amor, pois acho que tenho chances... Será que vale a pena?

Lógico que não vale à pena!!! Esse é o tipo safado quer ter as duas ao seu lado, se você concorda em dividir e se contenta com meio homem então vá fundo, mas cuidado quando mais fundo você for à escuridão aumenta e depois fica difícil voltar para a luz... Meu conselho: esqueça-o e procure alguém que só tenha olhos para você, pode até demorar, mas ele está por aí, insista porque quando achar será muito feliz.

Nenhum comentário: