sexta-feira

Atraso de vida.

Que serviço esse seu hein!!! Fala sério, ter que aturar um monte de mulher desesperada fazendo perguntas sobre homens... rs! Mas eu vim aqui saber sua opinião também! Bom, eu e meu “ficante” atual namoramos há tempos atrás (namoramos 3 meses) ali ele terminou, quando estava seguindo minha vida (triste porque gosto dele) ele me procurou de novo, ai passou mais um tempo terminou de novo. Agora estamos juntos de novo  mais nada sério, saímos juntos, saímos separados, mais ele não quer nada serio. Gostaria de saber o que eu faço gosto dele e parece que ele gosta de mim, vamos pro sitio juntos, a maioria dos amigos dele sabe que estamos juntos, mais nada dele assumir compromisso. Tem dia que ele fica meio "frio" comigo, mais não me mal trata, alguns dias está um "doce”, ele respeita minhas vontades, me dá satisfação de onde e com quem vai, preocupa-se comigo, mais tem dia que parece que ele não quer nada comigo, que só está passando o tempo até achar outra! Estou meio perdida, já pensei em terminar de vez, mais o coração não permite. Gosto dele! o que eu faço?? Socorro!!! Obrigado, Bjos




Nossa!!! Que vai e vem; estou até tonto!!! Esse "cara" parece àquela merda que você pisa na rua, tenta limpar, mas sempre sobra um pouco grudada no sapato e ainda por cima deixa aquele cheirinho horrível hummm... Moça!!! O que está fazendo com a sua vida, a gente só esquece um amor quando se afasta e deixa o coração respirar, sei que vai doer, mas não será para sempre; isso eu posso garantir; logo você achará outro que pode vir a magoá-la ou ser o cara certo; pense na sua vida como um caminho desconhecido; se você viver nessa rotina não terá chance de conhecer um futuro diferente que pode ser bem melhor do que essa vidinha pela metade, com esmolas de carinho e migalhas de amor que está recebendo desse “babaca” que apenas a tem como um passatempo até ele arrumar alguém e lançar você para o espaço, acabando assim com sua autoestima e fazendo de você a pior pessoa do mundo... Termine logo com essa tortura, liberdade já!!!

Nenhum comentário: