quinta-feira

Aventuras com homem casado.

Olá Fred!!! Namoro um homem casado e estou investindo muito na relação. O conheço há dois anos, ele mora em Miami com a família, mas é brasileiro. Quando queremos algo para nossas vidas é quando estamos amando, não queremos enxergar o óbvio. Já fui visitá-lo três vezes e ele veio uma vez, isso porque ele tinha compromissos aqui no Consulado americano. Sei exatamente que é raro um homem largar sua família por outra mulher. Já fui casada por mais de vinte anos e sabia dos casos do meu ex. somente depois que eu praticamente o expulsei de casa é que ele assumiu a outra relação. Sei que é difícil, mas quero que você me ajude a encontrar uma estratégia de agarrá-lo. Ele é muito difícil de lidar, retraído, faz a linha tímida e é muito fechado. Sei que ele tem problemas sexuais na relação; ele já me confessou que essa parte é a mais difícil, mas não deu detalhes e quando estamos na internet no bate papo, ele fica louco só de me ver. Enfim, já tenho 45 anos e não posso ficar me aventurando desta forma, também não tenho como cobrá-lo porque o conheci assim comprometido, mas gostaria muito que ele me falasse o que pretende comigo, uma vez que já estamos nessa há algum tempo. A única coisa que ele me falou no início é que está assim por conta dessa oportunidade lá fora e também pelo filho de 9 anos. Sei que ele precisa terminar os estudos dele lá. Minha esperança é a sua volta para o Brasil. Quero esse homem para mim, e por enquanto faço essa linha de não cobrar nada, deixo a coisa acontecer, talvez seguindo essa linha eu consiga conquistá-lo de vez. Aguardo seus conselhos... Abraços... (S.)
Olha!!! Nesse caso eu não posso ajudar porque eu acho que o homem comete essas aventuras amorosas por causa de vocês mesmas, se vocês não dessem dando mole para esses tipinhos talvez essa situação não acontecesse com tanta freqüência; quando o seu marido fez isso com você, como se sentiu? Deixa-me tentar adivinhar... AH sim!!! Deve ter se sentindo a pior das mulheres e você agora quer que eu a ajude a fazer a mesma coisa com outra mulher por não saber o canalha com que se casou; meu conselho é o de sempre, procure para você um homem que esteja livre, e descompromissado, (pode até ser ele, mas quando estiver totalmente separado, sem rabo para trás...) sei que parece difícil, mas pense: se esse “babaca” faz com a esposa porque no futuro não vai fazer o mesmo com você?

Nenhum comentário: