sexta-feira

Coloque a fila para andar.

Fred, conheci um garoto que era amigo do namorado da minha amiga, ele namorava mas depois terminou, ficamos muito amigos e começamos a ficar nos finais de semana, realmente nos divertíamos juntos. Mas um dia ele disse que gostava de ficar comigo, mas não queria se envolver por ter acabado um relacionamento há pouco tempo. Depois disso ficamos somente 2 vezes, só que ele vive pegando no meu pé, perguntando sobre minha família, dando umas indiretas que não dá para entender; estamos nessa situação há um ano, ele não fica com outras garotas na minha frente (só algumas vezes), e quando estamos em alguma festa, normalmente não fica perto de mim, apesar de eu não perturbá-lo não correr atrás dele. O que esse garoto quer? Não o entendo. Obrigada.
O que ele quer!!! É distância de você, caia na real, procure alguém que a queira na mesma intensidade. Você diz: ele não fica com outras garotas na minha frente, só de vez enquanto; o que isso quer dizer? Pare de ser a “garota estepe”... Pense!!! Quem você está querendo enganar com esse papinho!!! Larga esse mundinho de fantasia que você criou e volte a viver a realidade, coloque a fila para andar, esse rapaz não serve para você.


Nenhum comentário: