quarta-feira

Confundiu amizade com amor.

Olá! Bom a historia é assim; eu amava de paixão um amigo meu... Só que a gente não tinha muito jeito de ser 'somente amigos' nos só nos falávamos mesmo. Aí eu me declarei para ele... Ficamos e estamos juntos faz 1 mês e pouco... Ele disse que me ama também... Quando fizemos 1 mês juntos eu fui a casa dele demos uns amassos e quase transamos... Aí no outro dia ele tava meio estranho e disse que foi errado o que fizemos... Que era muito cedo! Sim, tudo bem eu concordo 1 mês é pouco, mas... Ele ficou meio distante de mim... Afastou-se um pouco... Eu sempre corri atrás dele sempre fui eu que tomei as iniciativas... Será que fiz errado nisso? Será que to correndo demais atrás ou será que ele acha que já estou 'garantida' e por isso não me dá mais bola?  Dizem que eu tenho que dá um gelo nele, mas tenho medo de ele se afastar ainda mais... o que eu faço? Ajude-me por favooor ass: (D.)
O que você faz? Saí fora!!! Ele não gosta realmente de você, é só amizade mesmo, até acredito que ele tenha tentado ser mais do que amigo, porque deve ter confundido a amizade legal que vocês têm com amor, mas caiu em si e para não te magoar ele está se esquivando, procure outro amor, porque se você insistir nesse é capaz de perdê-lo como amigo.

Nenhum comentário: