segunda-feira

Covardia tem limite.

Oi Fred... Adoro seu blog... Há algum tempo ele faz parte do meu manual de sobrevivência... rs... Iniciei um relacionamento há 4 anos, ajudei muito a pessoa financeiramente e emocionalmente até ele vir morar comigo e eu ficar em suas mãos. Nessa época já tinha deixado meu trabalho e passei a trabalhar com ele... Todo o dinheiro entrava na conta dele e ele começou a controlar na minha vida... Fez com que meus amigos e familiares se afastassem de mim... Passou a me humilhar e ao meu filho... Além disso, descobri no MSN e no celular que ele me traia... Cheguei a perguntar para ele se valia a pena ele trocar o nosso relacionamento por uma aventura... E a resposta foi: jamais!!... Mas ele continuava ma traindo... Nessa época, ele minimizava a sua culpa através de presentes que me trazia das viagens, etc. Tudo funcionava com ameaças e chantagens... Infelizmente pelo amor que sentia e por estar em suas mãos financeiramente  e emocionalmente, não encontrava saída. A situação ficou insustentável no dia em que ele me agrediu fisicamente e fui à delegacia, o que ele considerou uma traição, e acabou saindo de casa. Acontece que mantemos contato a distância em função do nosso negócio; ele sempre insinua que esse tempo vai ser bom para gente e afirma que gosta de mim e que ele não se sente maduro nesse momento, enfim... O problema é que não confio mais no que ele diz; uma vez que suas atitudes demonstram o contrário, será que estou perdendo a última oportunidade da minha vida... Detalhe: ele sempre justificou as traições em cima de uma "desobediência" ou "desrespeito" de alguma determinação dele. Ou seja, a culpa é sempre minha...

Moça o que você está fazendo da sua vida!!! Saí dessa!!! Você ainda tem dúvidas do que vai fazer!!! Ele já te agrediu, roubou e a traiu o que fará da próxima vez (Mulher cemitério, deita que eu enterro) acorda!!! Cadê a sua força, lute pela sua liberdade, primeira atitude e separar de vez, começando pelos negócios; sei que é muito difícil, terá que começar do zero, vida nova, mas com felicidade plena, sem submissão, sem traições e sem manipulação; chute as bolas do safado para o espaço, acredite em você!!! O tempo vai resolver tudo, aposto que sua família e amigos irão ajudá-la se realmente o seu desejo for livrar-se desse covarde. Siga em frente!!! Tenho fé em você.

Um comentário:

Pamella Cirillo disse...

Moça!!! Fiquei muito chocada com o seu depoimento e resolvi comentar. Ouça o que o Fred lhe disse. Você tem que dar um STOP NOW nessa relação!! E elevar a sua autoestima. Você já vivia sem ele, não pode se deixar entregar.
Forçaa!!! Dá uma lida nos posts desse link: http://vigilantesdaautoestima.zip.net/
E se possível, participe dessa próxima reunião!!!! Acredite, você é bem maior que tudo isso!