quarta-feira

Curta a vida sem medo de ser feliz.

Bom, sou uma pessoa totalmente diferente de todas as mulheres. Nunca acreditei nesse mundinho perfeito de filme americano, vidas cor-de-rosa e afins. Sempre fui muito pé no chão, aliás, até demais. Nunca acreditei em conversa mole de homem, acho que a única coisa que vcs querem é sexo, quanto maior o número de presas melhor e principalmente que os homens nunca ficam com uma mulher só. Há 1 ano e 2 meses estou com uma pessoa, estamos até noivos e fazemos planos pro futuro, ele é super carinhoso, nos damos muito bem, raríssimas às vezes que brigamos e sempre são brigas onde nunca nenhum alterou a voz, sempre resolvemos o que nos incomoda na conversa e geralmente sempre conseguimos achar uma solução; todos falam que dá pra ver nos olhos dele que ele é louco por mim, me liga todo dia, não é grudento, enfim, o homem que toda mulher sempre quis ter; só que nunca acreditei nessa vidinha perfeita e de um mês pra cá botei na cabeça que ele já deve ter ficado com outra porque tem muito tempo que nós estamos juntos. Não sei o que faço, já pensei até em terminar, só que ele nunca deu motivos para eu desconfiar dele (ou pelo menos ele esconde muito bem - está vendo como sou?). Ajuda-me, não sei o que faço como mudo minha maneira de ver as coisas, porque sei que se terminar com ele e arrumar outro vai ser a mesma coisa porque definitivamente não acredito nos homens. Bjs. Adoro sua coluna (J.) 

Ô Louco!!!  Como você é insegura, não confia em seu taco, já que não acredita em relacionamento porque está com esse cara que você diz ser perfeito? Eu não acredito na perfeição todos temos defeitos, tem homens que não traem, mas em compensação batem nas mulheres ou tem vícios (drogas, álcool, jogos...), a vida é assim cheia de imperfeições, se gosta dele porque quer achar um problema no seu relacionamento, acho que o seu medo de viver e de se decepcionar e que atrapalha a sua vida, pense podemos nos magoar de várias formas, com a família, com amigos e com os namorados, todos estamos sujeitos a isso, se você não quer passar por isso e se boicotar comece a viver em um quartinho fechado sem que entre a luz do sol, porque o sol pode também lhe decepcionar com um dia chuvoso... Você acabou de fazer isso comigo, me deixe feliz, largue essas encanações e curta cada momento lindo que a vida está lhe proporcionando, todos temos altos e baixos... Viva e aprenda, seja uma pessoa melhor a cada dia...

Nenhum comentário: