quarta-feira

Deixe de ser trouxa olhe os sinais.

Oi tudo bem Fred? Bom é o seguinte: Eu fiquei com o meu supervisor uma vez, só beijos. Mas acabei ficando sem trabalhar um tempo e sem ver ele, ele demorou 1 mês para me ligar, e marcamos de nos ver novamente. Eu não queria muito, mas acabei indo, ele marcou de me encontrar em uma estação de metrô, no caminho ele me liga e dá o endereço de um hotel onde estava, pois alegava que estava dormindo lá até comprar um apartamento, eu insisti para ele me pegar na estação, mas ele acabou me convencendo a ir direto ao hotel. Eu fui e acabamos transando, ele disse que era nosso segredo para não contar para ninguém, Que eu era muito bonitinha, mas pena que ele não era um cara para namorar e no final ele disse que não foi me pegar porque estava com vergonha de mim. Eu perguntei vergonha do que, e ele disse que do pessoal do hotel, porque ele já morava praticamente lá. Eu fiquei sem reação, afinal nenhum rapaz que eu tenha ficado teve vergonha de mim. Faz 4 meses que não tenho nenhum tipo de contato com ele, até mesmo porque não estou trabalhando. (trabalho como free lancer). Em uma conversa ele me fez uma pergunta indiscreta, disse que ele era uma pessoa muito aberta e que eu precisava ver como ele agia com as amigas dele, e era por isso que ele pegava muitas mulheres. Eu brinquei com ele dizendo: - Então quer dizer que vc anda pegando as menininhas, e ele grosseiramente disse que não pegava menininha!!! Pegava mulheres que já sabiam fazer de tudo. Detalhe eu tenho 19 anos e ele 27, eu sou uma menina para ele. Qual é a dele???
Eu pergunto: qual é a sua??? Você tem paciência; esperou um mês para ele te ligar novamente; parabéns!!! rs Você ainda deu uma chance e ele nem foi de buscar... rs (cavalheirismo ao extremo) Ele pediu segredo e ainda tem vergonha de você!!! Faz me rir... Não considero esse “cara” um mulherengo e muito menos um cafajeste, pois esses têm classe, para mim ele está mais para um idiota, inseguro e babaca. Eu pergunto: como você pode ser tão ingênua e cair na lábia de uma pessoa tão fraquinha de espírito? Convidou você para ir ao hotel; o que você achou que ia acontecer, um show de mágica!!! Porque você não escutou aquela voz que dizia não vá, não faça isso... Pelo que você escreveu você teve todas as chances para não embarcar nessa furada (ele não ligou após o beijo, disse que não ia te pegar no metrô e assim por diante...). não gosto do que vou dizer e nunca disse isso na minha coluna, mas pela sua teimosia em insistir no errado acho que você mereceu. Espero que tenha aprendido a lição e torço muito para você encontrar alguém bacana para que não fique com aquela sensação que as mulheres têm quando se dão mal, que é a de colocar a culpa nos homens e não em si mesmas.

Nenhum comentário: